29 de nov. de 2010

AME-SE OU SERÁ O SEU FIM...

RELACIONE-SE COM OS OUTROS, MAS RELACIONE-SE TAMBÉM CONSIGO MESMO.

AME OS OUTROS, MAS AME TAMBÉM A SI MESMO. SAIA LÁ FORA! - O MUNDO É LINDO, CHEIO DE AVENTURAS! É UM DESAFIO ENRIQUECEDOR. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE - SEMPRE QUE O MUNDO BATER À SUA PORTA E CHAMAR VOCÊ, SAIA! SAIA SEM MEDO - NÃO HÁ NADA A PERDER, SÓ A GANHAR. MAS NÃO SE PERCA. NÃO CONTINUE ATÉ SE PERDER; ÀS VEZES VOLTE PARA CASA; ÀS VEZES, DEIXE O MUNDO DE LADO - ESSES SÃO OS MOMENTOS DE MEDITAÇÃO.

A CADA DIA QUE PASSA, SE QUISER VIVER EM EQUILÍBRIO, VOCÊ PRECISARÁ EQUILIBRAR O EXTERIOR E O INTERIOR. ELES PRECISAM TER O MESMO PESO, ASSIM O INTERIOR NUNCA FICARÁ DESCOMPENSADO.

OSHO

Faça dessa semana uma semana de PAZ!
Comece dentro de sua casa e no seu trabalho.

Com amor,
Fabiana Antunes

12 comentários:

Inventiva disse...

Linda mensagem, obrigada pela visita e pelo gentil comentario, apareça sempre que quiser, é um prazer. bjs

JOANA CAMPOS disse...

Oi Fabi, que texto legal, toda vez que o mundo bater a porta devo sair sem medo? vou me lembrar disso....

Obrigada pelo comentário carinhoso la no bloguito...aceitei o elogio rsrsrs mas acho que vc exagerou viu?

Beijos

Lelê Barros Ateliê disse...

Muito linda a mensagem. Precisamos antes de tudo gostar de nós mesmos, em todas as situações que a vida nos impõe. Se fizermos assim, teremos um mundo lindo a nos esperar lá fora.
Parabéns!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

HeLLo Kitty! disse...

Oi, passei por aqui e fiquei pensando como as vezes deixamos tanta coisa que poderiamos fazer por medo de tentar.
Sou de Sao Vicente, mas moro nos USA.
Meu irmao e cunhada vieram para o Natal e ficamos a lembrar dos velhos tempos.
Bjocas.
Betsy

L'ESSENZE disse...

Olá Fabiana. Tudo bem?
Adorei seu blog, amei a mensagem deste post. Ja sou sua seguidora.
Uma ótima semana.
Beijos
Adri

L'ESSENZE disse...

Olá amiga linda! Tudo bem?
Vim te visitar, rs. E convidar para ver duas matérias interessantes no blog:

Uma é de promoção, descontos e sorteio - http://lessenze.blogspot.com/2011/03/ola-clientes-amigos-boa-tarde-tudo-bem.html

E a outra é de uma super oportunidade - http://lessenze.blogspot.com/2011/02/oportunidades-de-negocio-oportunidades.html

Convido você e suas seguidoras a conferirem pois é bem interessante.

Uma ótima quinta-feira!
Beijos
Adri

Jeferson Cardoso disse...

Olá Fabiana!
O maior amor de nossa vida somos nós. Abraça se! (sorrio)
Prazer em estar aqui!
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “Água benta bem gelada”. Ok?
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Unknown disse...

oi fabiana,amei seu blog,voce é uma pessoa que eu chamo de iluminada,pena é que são tão poucas neste mundo louco que vivemos,adorei seus trabalhos e fiquei vidrada na rosa branca em relevo,mas não consegui entender bem a maneira de fazer,sou uma vovo de 73 anos santista de nascimento,morei na av.siqueira campos,ate vir morar aqui em rio grande,mas não esqueço da minha cidade,e do meu st.antonio do embaré...um beijão e meu carinho,mab.

Fernanda, Mãe Coruja disse...

Olá Fabiana
Adorei a proposta do seu blog, ja estou te seguindo.
Bjos

Eva disse...

Adorei essa mensagem, bjos querida, um belo domingo para vc.

Eva disse...

Adorei essa mensagem, bjos querida, um belo domingo para vc.

She disse...

Que belo Blog! Gostei muito! Prazer! Beijo, beijo!
She