24 de set. de 2010

PRIMAVERA NO AR!!!

Bom dia!!!
Hoje quem veio dar o "ar da graça" no meu cantinho, foram meus dois filhos Bruno e Amanda.
Fica aqui nossa homenagem à Primavera, na minha opinião a estação mais linda do ano...

PRIMAVERA (Tim Maia)

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...










Beijos
|Fabiana

3 comentários:

Jud disse...

Olá,
Adorei seu blog, seus trabalhos são lindos!Parabens!!!
Já estou seguindo,
Bj
Jud-artes

Fabi. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Que Perfeição! Parecem está todos arrumados para um Casamento!. Dama e Pagem. Lindos!. Parabéns pelo seu Blog!. Abraços. Lucia.